segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Outros Artistas > Tiago Silva > Oceano + Recordações



Oceano
     
Estou me afogando
Nesse oceano de angústia e lágrimas
Me afogando numa  ilusão de drogas
Na reação de uma overdose interna

Sem saber por onde seguir
Sem saber como reagir
E sem saber onde estar
Sem sentido
Vou levando minha angústia

O desespero
Se torna profundo
O sorriso se cala
O medo me consome
A vida me afunda
Nesse oceano de lágrimas



Recordações

A foto rasgada
Um copo de conhaque
E um cigarro no cinzeiro
As recordações a lembrar
Agir sem pensar
Falar sem querer

As notas
De um violão desafinado
Flutuando pelo ar
As palavras escritas
Entre linhas tortas
De um pedaço de papel

Uma canção má escrita
Por um sentimento mal curado
Sem saber as palavras certas
Nem mesmo as notas certas


Poemas by : Tiago Silva > Músico, compositor e Poeta

Tiago é músico e toca teclado em uma banda de Joinville, SC, o Ave Fim, conheça mais sobre a banda neste Link. Segundo ele a inspiração vem dos momentos vázios e das palavras escritas. Geralmente escreve seus poemas e músicas em seu quarto, mas afirma que a inspiração não escolhe lugar.

6 comentários:

  1. Muito obrigado pela postagem. Espero que a galera curta esses meus poemas. Recordações esta quase virando musica =)

    ResponderExcluir
  2. Vão curtir sim, pode ter certeza, são muito bons, parabéns

    ResponderExcluir
  3. hmnn Tiago escrevendo...
    Que empenho UHAISHDOIAHSDIHASDIHAIS
    massa véi, e vai toma no cú!
    s2

    ResponderExcluir
  4. Esta provado que quando não sabemos o que falar, mas fácil escrever e nesse momento tiramos palavras que expressam o que sentimos, e nada melhor que uma boa poesia para expressar isso. Parabénsss

    ResponderExcluir
  5. Oq dizer,sempre ótimos poemas,adorei,principalmente "Recordações" achei muito legal a forma como o sentimento foi passado através das palavras!

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito das poesia, mas em especial de recordações, achei que ficou bem trabalhado... gosto quando a poesia consegue colocar uma situação tensa usando objetos... como por exemplo: o verso "um copo de conhaque" mostra um estado de stress, o cara tenta esquecer tudo e tal... acho que versos assim são mais sutis e por isso são mais belos

    parabens ai Thiago e não nota não, mas eu viajo muito rsrs

    ResponderExcluir