quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Surreal + Mudança de Visual

Olá pessoal, esta é a primeira postagem de 2011, e vou aproveitar para avisar ( algo que se você já conhece o blog está nítido) das mudanças no visual e título do blog. Como avisei no fim de 2010, ao longo do começo deste ano vou realizar algumas mudanças, e decidi por este Layout ( o do céu estrelado) e este título, "Meu Universo em Expansão", ao menos provisioriamente. Quando surgirem novas ideias e layouts que se identifiquem com a proposta do blog, eu mudarei definitivamente, portanto, não se acostumem muito a este. Se tiverem ideias, sobre título, descrição, layout, templetes, ou mesmo críticas referente as mudanças, por favor utilize o espaço dos comentários para isso. Agradeço muito a ajuda da Carol, que me ajudou nas escolhas e decisões, e aproveito pra deixar um GRANDE ABRAÇO a minha parceira de crime KIRAH, que sem me avisar, me aprontou uma surpresa que me fez ter lágrimas nos olhos. Não é que ela me mandou um presente de natal? Sim, Kirah me mandou uma carta junto a um LINDO DVD, que eu simplesmente amei, por se tratar de um clássico, " O Fantasma da Ópera", e um dos melhores que já tive em mãos. Em breve farei uma releitura da obra aqui nas páginas do blog, assim que eu me deleitar com as belas cenas e músicas deste lindo filme. Obrigado mesmo Kirah, pode me aguardar que logo tem surpresa, ashaushau. Agradeço também a Paula, Cezar, Douglas e Carol que também me presentearam muito em 2010.

Agora vamos ao que interessa, o primeiro post de 2011 será uma...

POESIA
Sim, me senti inspirado, e decidi que nada melhor do que relembrar os velhos tempos, portanto, aí está:

Surreal

Nuvens cinzentas correm pelo céu
Um céu estrelado de cor púrpura
Ao longe, uma cachoeira de mel
Voz doce que sempre me insulta

Momento Surreal

Será um sonho ou a realidade em riste?
Caminhar leve, sorrindo, longe de ser triste
Algo novo que brota do céu
Estrelas cadentes que caem sem parar
Gritos solitários como uma ópera de veu
Surreal é o gosto de sonhar

Realidade

Acordo assustado a brisa do mar me acalenta
Abro meus olhos e a escuridão à imperar
Será apenas um sonho ou a realidade triste?

Em um quarto sozinho me deito, e me coloco a suspirar
Meus sonhos mais leves são apenas surreal
Nada mais que irreal
Nesta paisagem de guerra
O mundo se perde, e eu aqui a sonhar
A cada novo dia meus olhos se incerram
Tentam e tentam, mas nem sempre podem se fechar
Pois por mais brusca e tosca que seja a realidade
Ela é a minha verdade
E nela terei que viver
Até o dia em que eu morrer

Talvez um momento final me traga pra meu Mundo Surreal
Onde os pássaros só cantam
Os campos são de flores grandes como árvores
Cachoeiras de mel  saem de dentro das nuvens
Os raios fazem cócegas em mim
E do arco-iris facilmente se encontra o fim

Meu mundo surreal...
Que só encontro de olhos fechados
Suspiros calados
Em noites frias e solitárias
Em que meu único desejo é sonhar

Nada mais que Surreal
É meu modo de Sonhar
Onde tudo pode ser real
Basta os olhos você fechar

05/01/11 - 18:54

4 comentários:

  1. Adorei o Layout estrelado,muito lindo *-*
    E o nome tambem!
    2011 chegou e com ele um poema lindo,adorei Wil!
    Está entre os meus favoritos =D

    ResponderExcluir
  2. WoW
    quando falastes em mudanças confesso que não esperava por algo tão drástico, já estou com saudades do layout antigo, e desse aqui também, que apesar de tão belo vc diz que mudará...
    mas enfim, mudanças muitas vezes são necessárias, compreendi perfeitamente seus motivos e só posso lhe dar os parabéns pela ousadia!
    sobre o presente, fico mais do que feliz que tenhas recebido e gostado, quando o vi eu sabia que teria que te mandar, rsrsr...
    estou mais do que ansiosa aguardando os próximos passos dessa "transformação" global...
    Ah, adorei o poema, começastes o ano com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Ah Will...

    Sou até meio suspeita de falar... como te ajudei com o visual do blog, é lógico que gostei... rsrs
    Alias, não precisa me agradecer não, ceh sabe que gosto de ajudar nessas coisa ^^d

    E eu qro presente da Kirah tbm, ela soh manda presentão, fico ateh com vergonha pelos meus hauhauhaah

    Amei sua poesia... ficou muito bem escrito, principalmente os momentos surreais...

    muito criativo! parabens

    ResponderExcluir
  4. Demorei um pouco para comentar mas aqui estou eu rsrsrs é Wil realmente vc surpreendeu com as mudanças, mas analiso a mudança do Blog como a tranformação de uma pedra valiosa até o resultado final que é uma joia linda e perfeita. Ainda que ocorra mais transformações no Blog ele jamais perdera a sua essência. Quanto ao poema não tem o que falar, se o inicio do ano esta assim estou ancioso para saber o que nos reserva no decorrer desse ano. Parabénsss

    ResponderExcluir