terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sírius

A Estrela Sírius, é considerada a estrela mais brilhante do céu noturno. Ela pode ser vista em qualquer parte do planeta Terra. Sírius em grego quer dizer brilhante. A Estrela fica na constelação do “Cão Maior”. O Poema fala das estrelas e no poder que elas exercem no meu amor.



Sírius

Percebo que o tempo  mudou
A chuva cai,
E eu não choro mais melancolia
Desde que te conheci
Tenho uma razão na minha vida
E minhas lágrimas já estão secas
As estrelas são as testemunhas do nosso amor                                
Mas com elas já dividi minha dor


Amor...
Sentimento que já me derrubou, já me fez sumir
Me fez quase desistir
Sangrou meu coração
Entorpeceu os meus sentidos
E encharcou de lágrimas minha emoção
Eram momentos de pura insanidade
Eu só vivia de piedade
E não tinha mais sentido viver

Lembro-me daqueles eternos dias
Quando esperava a noite me fazer companhia
Olhava as estrelas
Que já não existiam
Mais que ainda brilhavam para me dar forças
Quase desisti de procurar você
Mas Hoje a tenho
E  não quero te perder
Pena que não posso te tocar
A distância me dá forças pra sobreviver
Pois a cada momento, meu sonho é você
Peço desculpas por não estar ao teu lado
Mas prometo que penso a cada momento no nosso amor

AMOR
Sentimento que me enche de emoção
Que me desafoga das lagrimas e me ergue para lutar
Sentimento que é dono do meu coração
Tudo aquilo que sinto só pertence a você... amor
E  hoje eu sei que pra sempre quero amar
Como o céu que mesmo distante, eu consigo amar tanto
O céu que eu não toco, mas faz parte de mim
O céu, que  é o infinito, mas também o fim
Eu sinto... O desejo de viver para sempre
Mas sei também que a morte, não  é o final
A Morte é o começo pra uma vida onde as estrelas são tocáveis  e a lua comestível
Onde o amor vive selado em cada emoção.

Encontrei minha estrela
Minha Sirius
Que brilha no meu coração
Onde eu for eu posso te ver
Seu brilho intensifica meu olhar
Amor... Você brilha na minha vida
Você é a Sirius
A mais brilhante
A mais linda, a mais enigmática
Você é minha constelação
Que me guia na escuridão
É a Luz que nunca se apaga
É  o caminho que renasce pra mim
Minha Sirius
Vamos brilhar ate o fim

Amor eu espero você aqui deitado,
Vem me esquentar
Quero mesmo no frio  te tocar
E como fogo que queima
Vou te beijar


Amor
Sentimento de confusão
Só os tolos não amam
Só os medrosos não sentem
O poder que tem a palavra Amor
Em Uma vida

Wilton Black 11/05/10

Poema feito p/ Carol


Veja este post no Nyah >Nyah

2 comentários:

  1. Eu tinha imprimido essa poesia e estava lendo ela antes de ontem no dentista... rsrs

    Parece que não foi dessa vez... mas agente ainda se vê por aí

    Bjs Will

    ResponderExcluir
  2. Nossa,acho que é um dos melhores poemas que já li,tão lindo *-*
    Eu adorei

    ResponderExcluir