quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ave Fim - O Som Mórbido

Dan, Jhef, Thiago e Jhon

Vou falar da banda de um amigo meu, mas não por ser de um amigo , e sim por que os caras fazem um som que me identifiquei muito. A banda Ave Fim de Joinville, Santa Catarina. A banda é formada por Jhon na guitarra e no vocal, Thiago teclado e vocal, Dan no baixo e Jhef na bateria. A banda se considera no estilo Gothic Rock, e busca influencia em bandas clássicas como Pearl Jam, Nirvana, Metallica e Banda Lacrimas Profunder, que segundo eles é a banda que mais os influencia pelo vocal melancólico e ritmo pesado. Em breve eles lançarão o primeiro EP intitulado “ Becos E Sarjetas”. Segundo o baixista Dan, eles estão trabalhando nas letras do disco. “Hoje estamos criando letras. Jhon o vocalista é o principal compositor das letras e dos Riffs antigos da banda, desde que entrei venho criado Riffs com a Ajuda do Tiago(Tecladista) estamos encaixando as letras novas!!!E estamos sendo convidados para apresentar em casas de shows da cidade. Entre novembro e dezembro iremos entrar em estúdio para gravação do nosso primeiro EP intitulado "Becos e Sarjetas".


A música de trabalho atual da banda se chama “Chuva de Inverno”, e eles também possuem outra música chamada “ Sentimentos Sepultados”


Segue a letra da canção que dá nome ao EP do “Ave Fim”


Vídeo do Ensaio da banda, Música Chuva de Inverno. É Só clicar para ver no You Tube.

Ave Fim



Se você mora em Joinville ou esteja apenas querendo conhecer uma nova banda de qualidade, eis a oportunidade, fica a dica e o MySpace da a banda.

http://www.myspace.com/avefim


                                                Símbolo da Banda Catarinense

2 comentários:

  1. Muito bom seu post cara,é uma postagem digna de um jornalista!Quando você postar em um jornal famoso nao esquece de me avisar!Se nota q vc tem talento para isso!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, a postagem. É isso aí, Ave Fim *-*

    ResponderExcluir