quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Amy Lee lançará álbum solo

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, lançará um álbum solo em parceria com o violoncelista Dave Eggar. O disco, intitulado "Aftermath", é a trilha sonora do filme "War Story" dirigido por Mark Jackson. A data prevista para o lançamento é dia 25 de agosto.

Em seu site oficial ( outra novidade para os fãs ) a vocalista do Evanescence postou sobre as música e o CD  "Mesmo que o filme seja muito sobre se sentir paralisado pela dor, essas músicas são sobre liberdade para mim. Eu confiei em mim, nós confiamos uns nos outros. Nós abrimos nossos corações e exploramos caminhos que nunca vivi antes - e eu encontrei inspirações em coisas que não sabia que gostava", contou Amy Lee.


1- Push the Botton
2- White Out ( feat Dave Eggar )
3- Remember to Breathe ( feat Dave Eggar )
4- Dark Water ( feat Malika Zarra )
5- Between Words ( feat Dave Eggar )
6- Drifter ( feat Dave Eggar )
7- Can't Stop What's Coming ( feat Dave Eggar )
8- Voice In My Head ( feat Dave Eggar )
9- Lockdown ( feat Dave Eggar )
 10- After ( feat Dave Eggar ) 

 O Evanescence não lança material novo desde 2011 quando o último álbum autointitulado  da banda estreou em 1º na Billboard. "Aftermath" é um trabalho solo de Amy, mas, para alívio dos fãs,  o Evanescence continua a existir. Recentemente a banda anunciou a saída da gravadora Wind-Up, pois o relacionamento com eles já não era dos melhores. Confira à seguir um teaser divulgado no canal do Evanescence no Vevo:


 No trailer de "War Story" é possível identificar trechos de "Lockdown", música que estará presente em "Aftermath":



Nenhum comentário:

Postar um comentário