domingo, 24 de julho de 2011

What You Want - Evanescence


O 1º single do Evanescence deste novo CD estreirá em 09 de agosto. O single se chama "What You Want" é uma das faixas do CD  " Evanescence", que chega às lojas dia 11 de outubro. Vamos conhecer um pouco mais sobre esta música que promete? Vamos lá.


 Um pouco do que a Amy Lee disse sobre o "What You Want", primeiro single do novo CD que estreia dia 09 de agosto:

“ Tim  e Terry  e eu escrevemos essa música na minha casa em Nova York Nós estávamos tocando, como, gravar demos e, obviamente, a música tem crescido muito desde então, com todo mundo. Eu não estava se esforçando para fazer um refrão épico e grande. Eu estava rabiscando em torno do piano e os caras estavam assim, ‘Faça isso. Tudo o que você acabou de fazer, isso é uma melodia incrível.’ E eu estava assim, ‘Sério?’. Às vezes, você só precisa de seus amigos para dizer: ‘Faça isso!’”

Embora ela veio de origem humilde, “What You Want” lida com conceitos inebriantes, uma característica que é facilmente perceptível em todo novo álbum do Evanescence.

“É sobre liberdade – que é definitivamente um tema constante no álbum – mas, é como Evanescence, e eu, e minha relação com a música e os fãs, e é a realização do é ‘Isso é o que eu devo fazer… eu quero fazer isso’ “E quando ela diz: ‘Se lembre de quem você realmente é’, isso é exatamente tudo o que você poderia assumir .”

Amy em visita ao México para divulgar novo CD e single
Capa do Single

Letra  do trecho de 'What You Want', primeiro single da banda em 4 anos


"Like a pale reflection
Hello, hello, remember me?
I’m everything you can’t control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe we can break through
Do what you what you want,
You don’t have to lay your life down"

Este trecho acima é confirmado, pois é a parte cantada pela Amy no vídeo. Neste domingo uma possível letra da música caiu na net, vamos vê-la. Lembrando que são RUMORES:

What You Want (O Que Você Quiser)
Do what you, what you want (It isn't over)
Faça o que você, o que você quiser (Ainda não acabou)
If you have a dream for better
Se você tem um sonho para melhorar
Do what you, what you want
Faça o que você, o que você quiser
'Till you don't want it anymore
Até que você não o queira mais

Do what you, what you want
Faça o que você, o que você quiser
Your world's closing in on you now (It isn't over)
Seu mundo está se fechando em você agora (ainda não acabou)
Stand and face the unknown
Fique e enfrente o desconhecido

Every heart

Cada coração
In my hands
Em minhas mãos
Like a pale reflection
Como um pálido reflexo
Hello, hello, remember me?
Olá, olá, lembra de mim?
I'm everything you can't control
Eu sou tudo o que você não pode controlar
Somewhere beyond the pain
Em algum lugar além da dor
There must be a way to believe
Deve haver uma maneira de acreditar
We can break through
Que nos podemos avançar

Do what you, what you want
Faça o que você, o que você quiser
You don't have to lay life down
Você não tem que colocar a vida para baixo
What what, you what you want
O quê o quê, você o que você quiser
Till you find what you're looking for
Até que você encontre o quê você está procurando

But every hour
Mas a cada hora
Slipping by screams that I have failed
Escorregando por gritos que eu fracassei
Hello, hello, remember me?
Olá, olá, lembra de mim?
I'm everything you can't control
Eu sou tudo o que você não pode controlar
Somewhere beyond the pain
Em algum lugar além da dor
There must be a way to believe
Deve haver uma maneira de acreditar
We can break through
Que nos podemos avançar

There's still time
Ainda há tempo
Close your eyes
Feche seus olhos
Only love will bring you home
Só o amor irá trazer você para casa
Tear down the world
Derrube o mundo
Till we crash
Até que nós colídamos
Down, down, down, down
Para baixo, baixo, baixo, baixo


FONTE: Immortal Essence (evanescence.com.br)

Vamos relembrar as duas músicas que foram os primeiros singles dos dois CD'S de estúdio da banda? Bring me To Life  ( Fallen ) e Call me When You're Souber ( The Open Door).

Nenhum comentário:

Postar um comentário