quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Solidão




Mais um Poema de Tiago Silva. Clique na Imagem acima para ver Maior.


SOLIDÃO

É mais um dia que se passa
E estou novamente de frente aos papéis
Na mesma Solidão de Sempre

E nesses últimos dias
Fecho meus Olhos
Com uma certa alegria
Mas toda manhã
Sinto novamente que estou só

O Silêncio da Noite
Se torna Profundo
Apenas posso ouvir
O Som das gotas da chuva
Que Caem sobre o Telhado

Já na mesma manhã
O Sol reflete em meus olhos
Afastando a Escuridão
Mas são poucos os momentos
Que a luz me envolve
Pois vivo Cercado, diante da Escuridão

Tiago Silva - Músico, poeta e compositor da banda Ave Fim 
Conheça outro poema do autor "Noites Em Clara" no link a seguir > Noites Em Clara






2 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras ^^
    Mas é isso ai espero que a galera goste desse poema. Talvez ele vire música para a Ave Fim. Abraços

    ResponderExcluir