sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Minha Estrela

As lágrimas caem
Não posso pará-las
Como seguir em frente        Se meu mundo caiu?
Amordaçado em chamas
Eu grito pela libertação
Sufocado, temido, cheio de lama
A dor penetra em cada póro do meu corpo
Em cada respiro, ouço meu coração

Sinto o cheiro de dor
O gosto de ódio
O peso da lágrima
O Som da depressão
E a morte da essência
Qual caminho seguir pra encontrar uma nova paixão?

Como não perder a consciência
Em um momento como este?

Nuvens passam, nublando meu dia
O Sol se esconde,
Onde está minha lua?
As estrelas não caem,
Lindas e belas
O Céu escurece
Por favor, não me deixe só
Contando estrelinhas, numa noite negra
Durmo sozinho
Amanhã não haverá sol

As estrelas são suas?
E a more de quem é?

Imensidão azul
Corrói o meu peito
Sinto desespero, mas tenho que continuar
Por mais que eu tente cair, há mãos pra me reerguer
Mãos de pureza, que afastam a dor
Limpam as lágrimas que, ainda teimam em cair

Caindo, sinto a imensidão me sufocar

Dores perdidas se afastem de mim

Ódio Confuso
Dor corpulenta
Coração em chamas
Apague minha tormenta
Suor convertido
Em lágrimas secas
Alma Perdida
Um momento, estou só
Estrelas que sobem
Juntem meu pó
Acabem e gritem
Liberdade em construção
Vou me deitar
Ossos Secos, ouçam minha canção

Ó Nobre estrelinha
Escute meu peito
Contrua uma escada pra me levar até você
Caindo e sofrendo, ainda toco meu piano
Por que desisitir?
Se posso te ouvir
Subindo e correndo
Meu mundo caindo
As dores se afastam
Estou me reerguendo
Com todo meu sangue
Fecho minhas feridas
E as dores partidas
Já não são parte de mim

Estrelas cadentes, que me enganaram
Me fizeram acreditar, que fosse pra sempre
Cada vez que eu as via, me emocionava
Mas agora percebo, que não eram estrelas

Ó Nobre estreinha
Só tenho você

5 comentários:

  1. Gostei desse teu poema. Parabéns Wilton!

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia, linda mesmo - lembra um poucos as poesias que faço, que começam um tanto melancolicas, mas depois partem para o otimismo...não sei se foi esse o sentido que você expressou aqui, mas uma coisa eh certa, ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pessoal que comentou, este é um poema bem difícil, não por ter escrito, e sim pelos seus motivos
    Voltem Sempre

    ResponderExcluir
  4. puxa will, tinha esquecido de comentar esse, mas enfim, o que dizer? mesmo em sua tristeza consegue escrever lindamente, será o poeta um eterno sofredor? não sei, mas espero que não seja regra, posto que então estarei condenada também...

    ResponderExcluir