sábado, 14 de janeiro de 2012

#Retrospectiva Blogal - 2011

Hey, eu sei que já é tarde pra pensar em 2011, pois já passamos por vários dias de 2012 e o tempo voa, mas gostaria de ressaltar alguns números do blog em 2011, aliás, em breve o " Meu Universo em Expansão" completará 2 anos. Antes de rever 2011, vamos lembrar do post final de 2010 >  Click e VEJA

Vamos rever alguns números de 2011:

  • Foram 69 posts em 2011;
  • Tivemos 36.926 visitas;
  • O mês com maior número de visitantes foi outubro com 4.643 visitas;
  • Fechamos o ano com 102 seguidores, um aumento de 55 pessoas;
  • Foram 346 comentários sendo que só em 2011 foram 171;
  • As postagens mais visitadas foram " As Melhores Cenas de Terror" com 5383 visitas ( Click e VEJA ) , seguida de " Evanescence: Fãs aguardam novo CD" com 3039 (Click e VEJA ) e "Harry Potter - O Menino que sobreviveu" com 2069 ( Click e VEJA ).
  • A postagem com maior numero de comentarios em 2011 foi a de Parabéns ao blog e pelo meu aniversário, feita em 15/02/2011 (Click e VEJA )
OBS:  Todas as informações são de acordo com as Estatísticas do Blogger.

Este são números que podem refletir algumas coisas, mas não dizem muito. Muito do que escrevi aqui é bem pessoal. Falei das minhas opiniões, refleti meus problemas nos textos, frases ou poemas e mesmo que em grande parte das vezes não obtive um retorno imediato, sempre soube que alguém lia, e quando tinha um comentário ou alguém comentava que tinha visto meu blog, eu me sentia muito feliz. Agradeço a todos que acompanharam em 2011. Neste ano que tudo ficou mais sério e corrido, ainda tive a oportunidade de postar muito aqui, e logo o blog faz 2 anos, e já é um décimo da minha vida, sendo algo importante para ela. Em 2012, tudo promete ficar ainda mais sério. Maiores responsabilidades e menos tempo prometem ser a aposta do ano, mas isto não é ruim. Espero que em 2012 minhas amizades se fortaleçam, e que tudo se construa da melhor forma possível. Eu quero que meu caminho se cruze com a das pessoas corretas, e mesmo nos momentos difíceis ou de medo e dor, eu possa contar com alguém. Neste ano eu agradeço muito aos meus amigos, pois foi um ano em que a amizade foi fator de grande importância em tudo que fiz. Primeiro aos meus amigos virtuais:

kirah
Carol
Dan
Daniel 
DJ

e depois aos meus grandes amigos


Camila
Sara
Eudes 
Luiz
Tamara
Tauane
Marina
Keylle
Gisele
Jefferson

Melhores Amigos <3

E mais alguns que se tornaram especiais na minha vida, mas não preciso citar, pois já sabem disso. Se fosse definir três palavras para 2011 eu diria: Amizade, Responsabilidade e Crescimento. Que 2012 seja: Amor, Amizade e Força. Até a próxima.

2 comentários:

  1. É isso aí Wil,o blog sempre crescendo,e com postagens sempre de qualidade,adorei todas as matérias,eu pude acompanhar mais durante o inicio de 2011 até a metade do ano basicamente,foi um ano bem corrido pra mim,mas até então de todos os blogs que conheço o seu é o numero 1 pra mim com certeza.COntinue assim e que 2012 seja um ano ainda melhor.Abraços amigo até mais!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é mesmo incrível e tu já sabe disso e sua amizade é mais do que especial pra mim, anima geminus >.<
    Acho que não há mais nada a dizer, o resto tu já sabe
    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir