domingo, 15 de maio de 2011

Evanescence no Rock in Rio + Amy no Twitter

Vou fazer um post rápido só pra que este momento não passe desapercebido pros leitores que ainda passam pelo meu blog. No dia 09 de maio, segunda-feira, foi confirmada a última banda que encerra o "line-up" do Rock In Rio 2011, que será realizado no final do mês de setembro ( 23, 24, 25, 30) e começo de outubro (1, 2) no Rio de Janeiro. O evento histórico que teve sua primeira edição em 1985, e desde então já teve nove ediçõe ( três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha ) conta com atrações como Coldplay, Guns N' Roses, Shakira, Red Hot Chili Peppers, Rihanna e Elton John, e confirma agora o Evanescence como uma das atrações do dia 2 de outubro, divindo palco com artistas brasileiros como Pitty e Detonautas, e internacionais como System of a Down e Guns N' Roses. Infelizmente os ingressos já se esgotaram, mas ainda é possível encontrar pacotes em agências de turismo e de aviação. O Evanescence, que está produzindo seu novo disco, fará sua perfomance no palco mundo às 21:00, e posssivelmente lançara suas músicas novas no evento.




Agora pra finalizar o post, só constando que hoje pela manhã a vocalista do Evanescence, Amy Lee, postou em seu twitter ( @AmyLeeEv) um vídeo de uma melodia gravada pro seu novo álbum. Vejam:


É isso, logo venho com novidades e posts mais " completos", divulguem o blog, se puderem.

3 comentários:

  1. Isso ae Wil eu ão vou no RIR :(
    mas espero pelo menos conseguir presenciar a banda
    ao vivo pela net.

    ResponderExcluir
  2. Ah Dan, perdendo as esperanças de ir também. Mas liga não, esperamos pela próxima. RIR será um marco, é bom saber que o Evans fará parte dele.

    ResponderExcluir
  3. oi black, gostei da sua visita em meu blog. Por favor visita la denovo que eu deixei um comentario também. Ja fui muito fã do evanescence.

    Em JESUS estava a luz da vida e a vida era a luz dos homens e a luz resplandece nas trevas e elas não a compreenderam(Jo 1.4-5)

    ResponderExcluir