sexta-feira, 25 de março de 2011

Within Tempation > The Unforgiving




Capa do novo CD do Within

The Unforgiving é o titulo do novo álbum do Within Tempation cujo lançamento se deu em março de 2011. O álbum é baseado na série em quadrinhos escrita por Steven O'Connell (BloodRayne, Dark 48) e trará personagens e cenários desenhados por Romano Molenaar (Witchblade, Darkness, X-Men).
Sobre o álbum a banda disse: “Neste álbum, nós tomamos uma abordagem totalmente diferente. Cada canção no 'The Unforgiving' foi escrita ao longo da narrativa de Steven. Os personagens principais do quadrinho estão refletindo os personagens em nossas canções. O conceito nos empurrou e deu inspiração para vir pra cima com uma nova abordagem em nosso som. Isto resultou em nossas melhores canções escritas até agora."
Além da série em quadrinhos a inspirarão do álbum contou também com a influência do metal, rock e até  pop hit's do final dos anos 80 e início do anos 90.
O Encarte do CD conta com uma história em quadrinhos criada por Steven O'Connel. Os fãs da banda aprovaram o novo CD.
O primeiro single já foi lançado, neste caso leva o nome de "Faster". Em fevereiro foi lançado o clipe da música.



O Within Temparton é uma banda dos Países Baixos na Europa, formada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt  e pela vocalista Sharon Del Adel A banda iniciou seu sucesso, com o álbum "The Silence Force" e, deste  então, é uma das bandas mais conhecidas da Europa. Eles estiveram no Brasil apenas uma vez em 2008, e os fãs esperam que eles voltem este ano. 

Capa do Black Symphony, DVD e CD da banda
Veja o clipe de Faster



Vejo um Link para o download:

2 comentários:

  1. Mais um post e eu aqui comentando de novo. Gostei das informações e achei massa a iniciativa da banda de correlacionar uma boa literatura com harmonia das notas musicais, em uma voz muito linda, outra iniciativa foi a da banda contar com a influencia dos metais dos anos 80 e 90 digamos que um mix de atualidade e passado, uma mistura que certamente resultou em um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Eu ja escutei varias vezes esse ultimo cd,adorei aprovei com certeza,destaco as faixas shot in the dark,Sinéad e Where is the edge musicas muito boas e com sonoridades muito agradaveis.BElo post Wil

    ResponderExcluir