quinta-feira, 10 de março de 2011

Queda Livre + Sentimentos



O infinito impera em minha mente
A certeza se perde na confusão
O amor é o nada que não se sente
Uma Queda Livre pra Escuridão

Caindo, Caindo
O Mundo parece rodar
E todos os meus sonhos
Sonhos Perdidos
Lugares passados, pessoas que não vou encontrar
É uma realidade estranha
Este estranho jeito de estar
Amar quem não está aqui
O mais breve sonho: Poder tocar

Real que perde o toque
Virtual que quer se entregar
E por mais que a queda seja livre
Não há liberdade pra Sonhar

Queda Livre, Queda Livre
Estou caindo... e não posso voar
E por mais que o toque passe aos meus olhos
O irreal não posso tocar
Caindo sem medo neste sentimento
Sozinho perdido vou se acabar
E cada vez que chego mais perto do chão
Presinto o medo, vou me jogar

Queda Livre
Estou caindo
O mais alto monte quero conquistar
E por mais que a vida não me permita
Por muito tempo vou te amar

Wilton Black > 10/03/11

Sentimentos




Sentimentos são para nos colocar em pé

           E logo após cair ao chão

              Confusão, Emoção, Traição... Ódio

Por que eles não me deixam em paz?

       Minha cabeça esta a mil

                      Sinto vontade de sumir

Mas onde vou eles me perseguem

        Amor... Não quero mais sentí-lo

  Só o de Deus em meu coração

            Os sentimentos são minha predição

  Sinto a tristeza invadir minh’alma

    Quero ter o direito de amar e ser amado

Me sinto cair ao chão e chorar

          Por você que não me quer, que só me faz sofrer

                  Por um amor que não tem fim

      Sentimentos saem daqui e só voltem

             Quando eu estiver pronto para amar de novo

Quero olhar pro céu e pras estrelas e não ver seu rosto

               Invadir minha mente

         Meu coração pára... De tanto amor

 Sinto vontade de chorar só de ouvir seu nome

Sentimentos... Que me deixaram na escuridão

              Do vale das almas

   Por favor, vá... E só volte quando eu estiver pronto

             Pronto, para amar e ser amado      

10/2009

Wilton Black        




7 comentários:

  1. Que lindos Will
    eu gostei mais da segunda poesia, só querer voltar a amar quando estiver pronta pra isso, é... com certeza me indentifiquei com alguns versos.

    Amei Will, bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito boa ambas
    É sempre bom abrir esse blog
    e ver boas obras como essas

    ResponderExcluir
  3. GOstei muito de queda-livre,confesso q me identifiquei com muitas palavras escritas ali.Sonhos perdidos,confusão,tudo estranho,nada é oq era,pessoas mudam,pessoas se vão!gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Olá !!! Demorei um pouco dessa vez mas tive um bom motivo. Mas vamos ao que interessa, duas poesias legais, porém a Queda Livre me identifiquei mais por parecer um momento que estou vivendo, parabéns Wil continue cm esta inspiração e nos presentando com suas obras.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Obrigado Pessoal
    Cada poesia é de uma época da minha vida
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, mesmo atrasada, cheguei aqui, esse primeiro, nossa, me vi desnudada ali!
    adorei os poemas, você continua o melhor!
    bjus da sua maninha^^

    ResponderExcluir
  7. E eu achando que escrevia alguma coisa... Nossa, muito legal mesmo o que você escreve... Parabéns! :D

    ResponderExcluir