segunda-feira, 18 de outubro de 2010

123

Gostaria de fazer uma pequena pausa nas minhas postagens pra falar de alguém que é muito especial pra mim, e é a menina mais linda e que mais amo na minha vida, Camila. Hoje, 19 de outubro completamos 4 meses de namoro, fora os outros 3 anos de amizade. Poucas foram as brigas, as vezes ainda não concordamos em algumas coisas, mas o fato é que eu amo ela, e ela sabe disso. É difícil as vezes dizer tudo que sentimos, mas a real é  que sentimento sempre está lá. A sinceridade dele permanece em cada sorriso, cada beijo e cada vez que o olhar se encontra como em uma sincrônia. Só quero dizer uma coisa, e com certeza uma das palavras mais lindas que existem, "Eu te amo Camila, e peço desculpas pelas vezes que não fui um bom namorado, ou que dei um valor superestimado a coisas bobas. Pode me beliscar quando eu fizer isso, sabe que eu sou bobo, e desligado, rsrsrs. O Fato é que quero permanecer na sua vida por um bom tempo, e quem sabe no final será Pra Sempre. Se sinta beijada, e logo estarei aí pra cumprir a ação."Vou colocar nesta postagem o primeiro poema que fiz pra Camila em uma época que a  chamava (intimamente) de Olhos de Mistério. O poema não é lá dos melhores, mas é um dos mais sinceros que fiz. E ah, o nome do Post é 123, porque são exatos 123 dias que convivo com a felicidade, e tenho uma das meninas mais lindas e maravilhosas do Mundo, por isso digo que a amo.



27 Palavras de Amor

O Amor invadiu minha mente
Despertou meus sentimentos
Acabou com o silêncio do meu Coração
Ascendeu uma Luz na Escuridão
Fez de Mim um Anjo de Deus
A Lua e as Estrelas viraram meu refúgio nas noites de Céu limpo
A Esperança de  um beijo fez  de mim um sonhador
Mas as trevas do ódio preparou-me uma cilada
Minha Vida se encheu de tristeza e dor
Já não podia viver sem teu sorriso
Não Podia caminhar sem teu olhar
Já não podia ter razão o meu viver
Sem teu nome pronunciar
Já não podia sentir o teu perfume
Derrubar os meus sentidos
Todo o Fogo das minhas Emoções se foram
Quando os teus lábios disseram Não
E hoje peço  aos Céus
Que você me devolva o Brilho
Que arrancou do meu Coração


123 dias de Amor


A cada segundo que passa
Percebo o quanto sou feliz
Tenho um amor que não se apaga
Um sentimento que nunca tem fim
Pode as noites passarem sozinhas
E o sol renascer no horizonte
Pode alguém contar as estrelas do céu
Construir-se o mais alto monte
Eu ainda terei você
E Mesmo que ao seu lado não esteja
Com você eu estarei
Pois permanece o beijo que te dei
O Abraço trocado
O Sorriso que demos juntos
E juntos permaneceremos

Nosso sentimento selado
Em 123 dias de paixão
Foi a cada dia fortificado
Num compromisso de amor
E mesmo que as vezes pareço distante
Ou que você não é o meu foco
Saiba que no meu intimo penso em você
É justamente isso que me dá forças
Forças pra ser quem eu sou


Palavras ditas no silêncio
Declarações perdidas em sussurros
Emoções traduzidos num abraço
Amor que apenas sorri
Saiba apenas que conto os dias
Os dias que tenho você
Pois eu sei que a vida é pequena
Pra quem ama tanto assim
Termino desejando amor
Amor à todos que desejam um final
Um final no mínimo feliz
E o fim será mais um conto que acaba
Numa história que o fim sempre quis



4 comentários:

  1. *---------*
    Muito lindo! Sério!
    Parabéns pelos 4 meses,que venha muuuuuuitos meses pela frente! =D
    Desejo TODA a felicidade do mundo pra vocês!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. oun *--*

    eu lembro dessa poesia 27 palavras de amor, foi a sua primeira primeira poesia que li, meus parabens pelos 4 meses de namoro, tomara que esses dias de felicidades continuem sempre!

    bjs e parabens de novo *0*

    ResponderExcluir
  3. hey, essa eu também conhecia, só não sabia da "história" por detrás, rs
    parabéns pelo namoro/amizade/cumplicidade/amor de vocês >.<

    ps: esse poema é muito bom sim senhor

    ResponderExcluir