sexta-feira, 12 de março de 2010

Meus Caminhos



Olá
Analizando minha vida até aqui, pude perceber o quanto eu evoluí nesses 18 anos de existência. Me lembro daquele primeiro dia de escola, quando ao terminar aula, chorei por não poder encontrar minha irmã. Me vem na mémoria, tantos amigos que deixei pra tras, e que por anos fizeram parte da minha vida. Me bate uma saudade imensa, e ate uma vontade de chorar
Recordo do ano de 2002, quando tinha apenas 10 anos, e a leitura entrou na minha vida, e fez uma transformação sem igual, e hoje parte do que sou, é "culpa" dos livros que me apaixonei na pré-adolescência e na adolescência.
Quando em 2006 virei fã fanático da deusa Amy Lee, e a cada dia que ouço as canções dela, me sinto mais refém de sua voz angelical.
Bom hoje eu sei que cresci, sou um cara as vezes muito quieto, as vezes que fala de mais. Sou poeta, e todo poeta tem suas "loucuras". Enfim sou Wilton Black, sou aquilo que sempre lutei pra ser, sou o começo da minha vitória, sou o amigo de quem me procura, sou meu eu fazendo História.
Meu caminhos começo a trilhar, e sei qeu muito vou batalhar, mas espero sempre ser vencedor, e um dia ainda "ei" DE ENCONTRA MEU GRANDE AMOR.

12/03/10

3 comentários:

  1. vai sim....
    legal sua "autobiografia"....

    ResponderExcluir
  2. Wil!!
    Aain quanto tempo *-*
    Eu fiquei muito distante da net esses dias... Por causa do colegio e tals... eu geralmente chego em casa e durmo :s
    Por isso o atraso a vir comentar aqui. :/
    Desculpe-me. =/

    Aaah, sempre é bom nós pensarmos em nossa vida e compararmos o quanto crescemos e amadurecemos. Pensar nas coisas que deixamos para trás e que conquistamos em prol disso. Por muitas vezes desejamos voltar e viver uma certa fase novamente, e encontrarmos com pessoas que já não fazem parte de nossas vidas. Mas o interessante é exatamente isso! É nós sabermos que algum dia fomos felizes e que teremos capacidade para sermos novamente, que conhecemos pessoas incríveis, aprendemos com elas, e abrimos espaço à nova gente, à um novo saber... Pois há muito por aí para descobrirmos e apreciarmos... se esperarmos por uma única pessoa jamais teremos tempo para viver tudo de que temos direito.

    "A vida é pura magia"

    Beijos wil!

    ResponderExcluir
  3. até em um texto normal você faz um poema...Todos nós estamos em busca dos nossos caminhos! nao desista de encontrar os seus :)

    ResponderExcluir