terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Saturn - Sleeping at Last (8)

Existem algumas músicas que tocam tão profundamente, que é difícil ouvi-las sem se emocionar. Não sei se é a sonoridade ou a letra, mas acredito que seja o conjunto de tudo. Essa música me fez me sentir único. Gostaria então de compartilhar a tradução dessa canção que já toma conta do meu 2014.



Você me ensinou a coragem das estrelas antes de ir  
Como a luz continua sem parar, mesmo após a morte.  
Com falta de ar, você explicou o infinito.  
Quão raro e bonito é mesmo existir.
 
Eu não poderia deixar de perguntar
para que você possa dizer tudo de novo.
eu tentei escrevê-la
Mas eu nunca poderia encontrar uma caneta.
Eu daria qualquer coisa para ouvi-la dizer mais uma vez  
Que o universo foi feito  
Apenas para ser visto pelos meus olhos.

eu não poderia deixar de perguntar
para que você possa dizer tudo novamente
eu tentei escrevê-la
Mas eu não poderia encontrar uma caneta.
Eu daria qualquer coisa para ouvi-la dizer mais uma vez 
Que o universo foi feito
apenas para ser visto pelos meus olhos.
 
Com falta de ar, eu vou explicar o infinito
Quão raro e bonito é realmente existirmos


Um comentário:

  1. realmente, uma canção linda, obrigada por compartilhar comigo

    ResponderExcluir