terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Saturn - Sleeping at Last (8)

Existem algumas músicas que tocam tão profundamente, que é difícil ouvi-las sem se emocionar. Não sei se é a sonoridade ou a letra, mas acredito que seja o conjunto de tudo. Essa música me fez me sentir único. Gostaria então de compartilhar a tradução dessa canção que já toma conta do meu 2014.



Você me ensinou a coragem das estrelas antes de ir  
Como a luz continua sem parar, mesmo após a morte.  
Com falta de ar, você explicou o infinito.  
Quão raro e bonito é mesmo existir.
 
Eu não poderia deixar de perguntar
para que você possa dizer tudo de novo.
eu tentei escrevê-la
Mas eu nunca poderia encontrar uma caneta.
Eu daria qualquer coisa para ouvi-la dizer mais uma vez  
Que o universo foi feito  
Apenas para ser visto pelos meus olhos.

eu não poderia deixar de perguntar
para que você possa dizer tudo novamente
eu tentei escrevê-la
Mas eu não poderia encontrar uma caneta.
Eu daria qualquer coisa para ouvi-la dizer mais uma vez 
Que o universo foi feito
apenas para ser visto pelos meus olhos.
 
Com falta de ar, eu vou explicar o infinito
Quão raro e bonito é realmente existirmos


6 comentários:

  1. realmente, uma canção linda, obrigada por compartilhar comigo

    ResponderExcluir
  2. Nunca me esquecerei do dia que eu apresentei essa música pra ele depois de passar um dia muito ruim. Foi exatamente naquele momento, no aperto do carro que eu me dei conta que algo estava acontecendo e, hoje, a coisa que eu mais temo é perdê-lo, mesmo que ele não seja meu.

    ResponderExcluir