domingo, 3 de março de 2013

"Fallen" - Evanescence - 10 anos

Hoje ( 04 de março ) o primeiro CD do Evanescence, " Fallen ", completa 10 anos de seu lançamento. Responsável pelo grande "boom" da banda, o disco já vendeu mais de 17 milhões de cópias pelo mundo, sendo considerado um dos mais vendidos CD'S de rock da década passada. Com hits como " Bring me to life", " Going Under", "My Immortal" e " Everybody's Fool", o CD passou mais de 100 semanas entre os mais vendidos da Billboard. Tem 11 faixas, sendo uma versão rock de My Immortal uma 12 faixa.  



Vamos aproveitar o dia, que também é conhecido como "WorldEvanescenceDay" para escutar um pouco mais da banda, e ouvir ainda mais o "Fallen" que com toda certeza já está no hall dos maiores CD'S de rock de todos os tempos.


Minha música favorita do CD é "My Immortal". É a mais dramática e também uma das mais conhecidas, mas ela me encanta pela sonoridade, tristeza e letra. Gosto quase tanto também de "Imaginary", a sétima faixa que tem uma letra diferente ( pertubadora ao meu ver ), mas com toques de rock misturados com teclado o que deixa tudo muito bom de se ouvir. " Whisper ", ao meu ver, é a melhor para se tocar ao vivo e o clipe que mais gosto é "Bring me to Life", pois foi a partir dele que comecei a gostar da banda. Outra faixa que deve ser destacada além dos singles é " Hello ", uma canção única que nunca foi perfomada aos fãs e que foi feita para a irmã de Amy que morreu ainda criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário