quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Clipe de "What You Want" - Evanescence




Como estou divulgando desde as espectativas até o momento do vazamento do novo álbum da banda americana, não posso deixar de publicar sobre o novo clipe. O primerio Single " What You Want" teve seu clipe com estreia mundia nesta quarta-feira (14). O clipe conta com dois lados. Um no qual a banda perfoma em um pub, estilo Vino's Bar, que pra quem não conhece é um local que o Evanescence realizou um dos seus mais lendários shows no início da carreira, o outro seria, ao meu ver, a caminhada da Amy Lee ao reencontro da banda nesta jornada de cinco anos sem lançamento de material novo. O final do clipe é o momento atual, quando a banda se encontra e, juntos, caminham para imensidão do Oceano. Para mim o Oceano é o novo trabalho da banda, o álbum homônimo. As cenas em que a Amy corre em um local, que me parece um hospital ou algo assim, e depois pelas ruas de Nova Iorque, seria a caminhada e a transição da banda ao estado atual. Então, dos pub's à atualidade. Dou nota 4 para o clipe, pois esperava um pouco mais. Não é o meu clipe favorito, mas a música tem uma energia sem igual. Vale a pena ver. 

What You Want - EVANESCENCE



Nenhum comentário:

Postar um comentário