segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capa do " Evanescence " + Lives



Primeiramente gostaria de deixar claro meus motivos de "abandono" do blog. O segundo semestre da faculdade é bem complicado, e ultimamente eu tenho comido e dormido menos, o que consequentemente me faz ter menos tempo de navegação da internet. Agradeço a todos que ainda me visitam, prometo sempre melhorar.
Vou ser rapido desta vez. Só queria atualizar os leitores fãs de Evanescence, com a capa divulgada, até então não confirmada pela banda, do novo CD, que estreia dia 11 de outubro, e também o Live de três músicas novas + What You Want. As músicas novas são " The Change", "Oceans" e " The Other Side", o que nos deixa com 9 músicas confirmadas ( What You Want, My Heart is Broken, Secret Door, The Other Side, Made of Stone, Lost In Paradise, The Change, Never Go Back e Oceans ).

"EVANESCENCE"


Possível capa do CD
LIVES
 OCEANS


THE CHANGE


THE OTHER SIDE


WHAT YOU WANT




Nenhum comentário:

Postar um comentário