segunda-feira, 4 de abril de 2011

O rock está de volta. Evanescence no Outono

No último 4 de abril, a banda americana Evanescence fez um pronunciamento oficial sobre o novo álbum. Parece que desta vez as coisas " andarão". Veja tudo que ocorreu na integra.


Review do Site Oficial

New York, NY - Após três anos de período sabático após o sucesso mundial multi-platina, de seu segundo álbum, The Open Door, o Evanescence está indo para o estúdio em 11 de abril para começar a gravar o seu terceiro álbum de estúdio com o produtor Nick Raskulinecz, cujos créditos incluem a produção recente Foo Fighters,
RUSH, Stone Sour, Deftones e Alice in Chains.
Com o que alguns chamam de uma ascensão meteórica para o topo, Fallen trouxe de Little Rock, Arkansas banda ao sucesso com mais de 17 milhões de discos nas mãos dos fãs no mundo inteiro, dois singles no Top 10, "My Immortal "e" Bring Me To Life ", dois Grammy Awards ® em 2003 (Melhor Artista Novo e Melhor Hard Rock Desempenho de "Bring Me To Life").
The Open Door foi gravado em Los Angeles no The Record Plant no início de 2006 e mixado no venerável Ocean Way Studios em Março de 2006 e marcou a volta do amigo de longa data e produtor Dave Fortman.
The Open Door foi certificado dupla platina nos Estados Unidos e já vendeu mais de 5 milhões de cópias todo o mundo. O álbum foi definida por belas melodias de Amy Lee, letras profundas, vocais impressionantes e piano pungente, fundiu-se com urgência Terry Balsamo tocar guitarra, mas intrincados e formou uma notável etéreo combina perfeitamente enraizada no rock da banda e sensibilidade clássica, incluindo o hit single "Call Me When You're Sober ". 
Segundo a Frontwomen Amy Lee, "Nós não podemos esperar para mostrar a todos o que temos trabalhado ! Nós escrevemos mais do que um álbum de canções. Fomos nos encontrando, reinventar o nosso som, experimentando com coisas que nunca havíamos feito antes e, ao mesmo tempo abraçar as coisas que mais amamos
sobre o Evanescence. Esta viagem fez-nos mais fortes que já fomos, como uma banda, e eu estou apaixonada pela música. Nick Rasculinecz é o ajuste perfeito para este álbum e estamos todos muito animado para entrar no estúdio juntos. "

Comentários do presidente da , Edward Vetri : ", Amy e a banda tem estado a trabalhar arduamente no novo registro. O tempo livre tem permitido Amy para expandir as fronteiras criativas do Evanescence. Estamos muito animado para trazer a música para o mundo. "
Evanescence é a Amy Lee (vocal e piano), Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo) e Will Hunt (bateria).
Para mais informações, favor visitar o site, www.evanescence.com




Amy Lee no EvTheads :

Ei caras.
Vai finalmente acontecer!
Eu quero que vocês entendam o quanto queriamos voltar para o estúdio para um ano inteiro agora. Temos trabalhado sem parar e cavando tão fundo, determinados a fazer isso acontecer, e nós finalmente conseguimos. Com o produtor certo e toda a banda a trabalhar juntos como uma equipe forte. Agora, o álbum vai ser ainda melhor do que teria sido se tivesse chegado no ano passado, como o previsto inicialmente. Eu sei quanto tempo você está esperando, confie em mim. Levou algum sangue de verdade, suor e lágrimas para chegar aqui, e na semana passada, quando conseguiu a luz verde Estávamos DEFINITIVAMENTE comemorando. Esta é a coisa real. O álbum será lançado neste outono. 2011 é o NOSSO ANO !
-
(E não, não é um álbum 'techno'. Seu álbum um Ev, é Rock mesmo).
-
Eu estarei atualizando-os a partir do estúdio 



Amy Lee no twitter:

@ AmyLeeEV It's official, we're going into the studio to record our new album on Monday, April 11!! Check out www.evanescence.com

Tradução : É Oficial, nós estamos entrando no estúdio para gravar nosso novo álbum segunda 11 de abril. Veja mais em www.evanescence.com


Formação atual, da esquerda pra direira, Tim, Will, Amy, Terry e Troy

Veja mais sobre o novo álbum neste Link >>> Evanescence's New Albun

Um comentário: