terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parabéns *_*



Ah, hoje é dia 16, e como eu sou chato vim aqui falar de dois aniversários muito especiais, o meu, e o do Blog. Pois sim, eu faço 19 anos neste dia 16 de fevereiro, e escolhi esta data para comemorar o aniversário do blog também, pois ele nasceu em fevereiro, assim como eu. Há um ano atrás nascia o " A Escuridão que Habita em Mim", conhecido hoje como " Meu Universo em Expansão". A ideia de criar um blog foi nova e não  muito madura, mas na medida do possível deu certo.
Queria encontrar um lugar que pudesse armazenar os meus poemas, sem ser em um disco rígido, e a forma que encontrei foi por um blog, pois além armazenar, eu ainda poderia acessá-lo de qualquer lugar. Com o passar das postagens, novas pessoas foram gostando daquilo que eu escrevia, e resolvi postar poemas de alguns dos meus amigos, mais especificamente da Kirah e da Sara Isis. Conforme o número de acessos crescia, minhas ideias também surgiam e percebi que poderia fazer bem mais do que postar poemas em um blog. Aproveitando o gosto pela escrita e pela enormidade de posts que um poderia ter, resolvi que o " Escuridão Que Habita em Mim" merecia mais do que poesias, e sim algo mais completo, então resolvi mudar um pouco a cara da blog, introduzir alguns assuntos específicos e fazer Listas de livros, filmes e músicas, uma atividade que sempre gostei. Nesta mesma época eu iniciava a faculdade de Jornalismo, e percebi que ela também me abria oportunidades de divulgar o que escrevia. 
O restante aconteceu aos poucos, as melhorias, posts mais completos, o número de acessos foi crescendo, as ideias surgindo, os seguidores aumentado, e acabei por criar alguns leitores fixos, o que me deixa muito feliz. Um periodo difícil, mas que infelizmente ocorreu, foi o fechamento da página do blog, pois entre Maio e Julho de 2010, alguns problemas ( especialmente o excesso de trabalho) me fizeram dar um tempo nas atividades do blog. Felizmente, em Julho retornei às atividades, e estou aqui escrevendo quase que semanalmente desde então. Já antecipo que vocês terão que me engolir por um bom tempo, seja com minha amizade, ou com minha fraseologia de publicidade " Atualizei meu blog, dá uma olhada lá", kkkk..
Agradeço a vocês que visitam e sempre estão por aqui, e peço que me ajudem na divulgação, pois acreditem ou não, este blog é muito importante nestes 19 anos da minha pequena vida.

OBRIGADO

Queria agradecer aos meus 65 seguidores, aos meus 14.590 visitantes em 9 meses ( descontando os 3 meses de fechamento) e todos aqueles que coloboram com comentários, ou com textos.

Conheça a primeira postagem do blog > Clique Aqui

São eles:

Kirah, Carol, Cesar, Tiago, Dan, Nane, Ruan, Jackson, Paula, Flavio e Sara e todos aqueles que me ajudam na divulgação, vocês são especiais para mim.
Parabéns a mim, ahsuaha, e a vocês.

OBS: Como iniciaram minhas aulas na faculdade e estou trabalhando, as postagens no blog terão um tempo maior de intervalo, de 4 à 6 dias, peço desculpas, mas o tempo é escaço. Adianto aqui os 3 próximos posts > Novo CD Do Evanescece - Conheça o lançamento do Ano > Queda Livre ( Poesia) > O Tursita ( Resenha de Filme).

8 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo!!!!! Desta vez passando para parabenizar WIl e Blog, me tornei seguidor a pouco mais de 2 meses e quero expressar que adoro os posts e comentários que nele há, quanto ao seu autor posso dizer que é uma pessoa especial que aprendi admirar a cada dia que convivemos, Wil dsejo a vc muita PAZ, SAÚDE e SUCESSO em tudo que fizer, e desejo que a cada nascer do sol possa le trazer momentos de felicidades. Parabénsssssss meu amigo. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabens Will!
    tanto pelo seu aniversario, quanto pelo blog!
    De coração, estou orgulhosa de você, acho que você tem crescido muito como escritor e principalmente como pessoa.
    Você é um menino de ouro WIll, não é à toa que é tão querido pelas pessoas que te rodeiam
    Saiba que sempre será especial para mim *-*
    Amo muito meu amigo querido!

    ResponderExcluir
  3. Parabéens wilton e blog
    é sempre uma honra esta participando desse blog
    Abraço cara e continue por muito tempo esse seu blog muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Wil! ;D
    E parabéns para o Blog também! \õ/
    Tenho certeza que viram muuito mais seguidores e visitantes,e claro,Fãs ;D
    Você é um excelente Jornalista Wil,não estou dizendo isso só porque sou sua amiga,é a verdade,seus Post,matérias são realmente ótimos,você tem um futuro ótimo aguardando por você,tenho certeza! ;D
    Grande abraço e mil bjss!

    ResponderExcluir
  5. nossa, esse blog tão novo e já passando por tantas transformações, e que bom, tanta coisa boa, só fica melhor! sabe que sou fã de carteirinha e adoro quando tu vens me avisar de um post novo^^
    sobre ter 19 anos, o que posso dizer: é o máximo, curta um monte rapaz, tudo de bom...
    aii, enfim Adoro vc e adoro o blog!
    da sua maninha, vai ter que me aguentar um tanto ainda mais tbém, rs

    ResponderExcluir
  6. EU que agradeço a vc cara sempre com postagens bem boladas que mostram ainda mais o seu grande talento.Parabens de coraçõe porque vc merece!

    ResponderExcluir