segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meu 'Universo' completa 4 anos

Quatro anos da minha vida se encontram nas postagens deste blog, que juntamente comigo, evoluiu e cresceu. São 125 mil visualizações ( cerca de 31 mil por ano e 2.500 por mês ); 200 postagens e quase 400 seguidores.



O "Universo em Expansão"  começou apenas como uma ideia para descarregar meus poemas, ( diga-se de passagens velhas dores que já se foram ), passou a ser um diário de emoções, experiências, gostos e desabafos. Na medida que minha vida foi adquirindo forma e que eu fui me descobrindo, minhas postagens se intensificaram.

Nas páginas deste blog você encontrará minhas dores, minhas paixões, meus erros, minhas aflições, minhas experiências, minhas opiniões e meus medos. O "Universo" acompanhou a realização dos meus sonhos, como quando pude ir ao show do Evanescence. Acompanhou meus anos de graduação, que já estão chegando ao fim; minhas amizades e paixões. O"Universo" me viu morando em outro país e  passando pela experiência de um intercâmbio. Meu " Universo" viu minhas mudanças e acompanhou minhas transformações de caráter. O "Universo" foi testemunha das minhas viagens e da minha busca pelo infinito.



Você acha mesmo que eu não devo comemorar quatro anos de muitos segredos, amores, e no qual a escrita foi um campo de expressão? Este blog é uma forma de me descrever. É o modo de transformar tudo em palavras e compartilhar um pouco da minha vida.

Nunca tive intenção de que muitas pessoas  conhecessem meu blog. Apenas me interessava pelas pessoas que 'interessam' de verdade. Agradeço o apoio de todos meus amigos àqueles que me ajudam com opinião, revisão, divulgação e comentários.



Infelizmente a vida se torna mais intensa e também o tempo já não é tão longo ( não tanto quando eu com meus 17 anos criei esse blog ), e minhas postagens já não são semanais. Porém eu ainda penso muito sobre este blog e desejo tê-lo por um tempo necessário. Obrigado por quem o acompanha, e espero que continuem acompanhando.

Feliz 4 anos. Parabéns ao meu 'Universo' que nunca deixa de se expandir.


3 comentários:

  1. E que venham outros anos, de sonhos realizados, de descobertas, de crescimento, de lágrimas e sorrisos, porque é assim que o nosso universo se expande. Parabéns pelos 4 anos do blog, bjus da kirah

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lolaaa por sempre acompanhar. São 5 anos da nossa amizade já <3

    ResponderExcluir
  3. muitos anos mais expandindo este universo que é vc..............

    ResponderExcluir