segunda-feira, 10 de junho de 2013

Viña del Mar - Chile


Entre um pôr do sol gelado e as areias brancas de Viña Del Mar, os turistas se encantam com as lindas praias da cidade jardim

Banhada pelo Oceano Pacífico e um dos principais destinos no Chile, a cidade de Viña Del Mar é considerada a capital turística do país. Com cerca de 300 mil habitantes sua principal atração é a praia e os cassinos, além do conhecido relógio das flores, que limita a cidade com a vizinha e também turística Valparaíso. 

















A 120 km da capital Santiago, Viña recebe todos os anos o principal festival de música do país: “ O festival internacional da canção de Viña Del Mar”, considerado um dos principais festivais da América Latina.

A cidade está em constante crescimento, principalmente da indústria hoteleira e gastronômica.



O pôr do sol  é um espetáculo a parte. Entre o anoitecer que surge dos novos edifícios de Viña e o sol que dorme por detrás do Pacífico, a cidade encanta com sua beleza natural e seus últimos momentos do dia.





Viña del Mar e sua vizinha Valparaíso são pontos de parada obrigatórios para os brasileiros no Chile, devido a proximidade com Santiago e o relativo custo baixo para viajar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário