domingo, 31 de outubro de 2010

Potter Day


Salão Comunal enfeitado para os dia das bruxas


Hoje, 31 de Outubro, dia das bruxas é declarado o Potter Day, ou em bom português, Dia do Potter.
Foi nesta data que, o nosso héroi, Potter sobreviveu ao ataque do vilão e bruxo Voldemort que, posteriormente seria conhecido como, Lorde das Trevas ou Aquele-que-não-deve-ser-nomeado. No dia 31 de outubro, os pais de Harry, Tiago e Lilian Potter, deram sua vida em amor ao filho, e fizeram com que o garoto sobrevivesse à maldição da morte "Avada Kedavra", lançada pelo bruxo assassino e que, até então, ninguém havia sobrevivido à mesma. Pórtanto bruxinhos de todo o país, vamos celebrar além do dia das bruxas, o dia do menino que sobreviveu, e vamos lembrar que hoje é o dia do Potter.
Pra quem tem twitter fica a dica de usar a tag #PotterDay, pois tentaremos chegar aos TT'S mundias. Só pra lembrar que o penúltimo filme da série chega aos cinemas no dia 19 de novembro, que o Brasil será um dos países que receberá a premiere mundial, com presença do ator que interpreta o Neville na saga.

Feliz dia das Bruxas, Feliz Potter Day ;D

2 comentários:

  1. Que pena que não será esse dia 19 de novembro extamente que chegará o filme em minha cidade. Vejo que tú é um super fã do Harry Potter. Eu também adoro o filme.

    ResponderExcluir